- PUBLICIDADE -

Atualização da situação do Hospital Regional de Taguatinga

Pronto-socorro

A Secretaria de Saúde informa que o pronto-socorro permanece fechado e que os esforços estão sendo concentrados para ainda hoje restabelecer o atendimento à população. Ao avaliarem os estragos provocados pelo incêndio, os técnicos e engenheiros e diagnosticaram a necessidade de troca de um quadro de luz, que entrou em curto-circuito, e cabeamento elétrico de parte do pronto-socorro a fim de garantir toda segurança para pacientes e trabalhadores.

Atendimento Ambulatorial

A Secretaria de Saúde e a Região de Saúde Sudoeste informam que o Ambulatório do Hospital Regional de Taguatinga voltou a funcionar na sua normalidade. Os pacientes que tiveram as consultas desta segunda-feira desmarcadas estão sendo contatados novamente para comparecer ao hospital. Uma equipe de servidores está ligando para estas pessoas.

Aqueles pacientes que não puderam consultar na última sexta-feira serão reencaixados na agenda com prioridade. Todos devem receber uma ligação do hospital confirmando a data futura.

Esterilização e lavanderia

Com o retorno da energia elétrica da rede no último sábado à tarde, as máquinas da lavanderia e esterilização de materiais estão trabalhando em sua normalidade e suprindo toda a necessidade do hospital. Durante o período que o HRT ficou dependente de gerador, as roupas foram lavadas pelo Hospital Regional da Ceilândia e a esterilização dos materiais foi feito pelo Hospital Regional de Samambaia.

Da Agência Saúde

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -