- PUBLICIDADE -

Deputado Federal Luis Miranda é eleito 2º Vice Presidente da Comissão Especial que irá propor o Código Brasileiro de Energia Elétrica

Deputado Federal Luis Miranda é eleito 2º Vice-presidente da Comissão Especial que irá propor o Código Brasileiro de Energia Elétrica

Nesta terça-feira (27), ocorreu a instalação da Comissão Especial para propor o Código Brasileiro de Energia Elétrica, tendo sido eleitos o Presidente e seus Vice-Presidentes. Na ocasião foi eleito como Presidente o Deputado Federal Lucas Redecker PSDB/RS.

O Deputado Federal Luis Miranda foi eleito 2º Vice-presidente.

A intenção do trabalho desta comissão é destravar o setor desde a geração, produção e distribuição de energia de todos os modais: petróleo, biomassa, eólica, fotovoltaica e outros. “Tem um conjunto muito grande de empresas querendo investir e o Brasil possui enorme potencial neste segmento.”

“O Setor Elétrico Brasileiro carece de um Código Brasileiro de Energia Elétrica alinhado com o Ordenamento Jurídico Brasileiro. Além disso, também estaremos propondo outros temas para o debate desde custos, formação do preço de venda da energia, valores e também a redução dos mesmos, desburocratização na permissão para micro geração de energia, até o debate da exigência ou não da autorização para projetos residenciais, instalação, bastando apenas a compra de produto homologado, dentre outros assuntos, destacou Luis Miranda.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -