- PUBLICIDADE -

Projeto do deputado distrital Hermeto que destina recursos à PMDF e ao CBMDF é aprovado em segundo turno

Representante da classe militar, o deputado distrital Hermeto (MDB) aprovou hoje um projeto que destina recursos aos órgãos de execução militares, de forma a mantê-los funcionando em sua plenitude, visando melhorar a segurança do DF. Agora segue para sanção do governador

No início desta noite, o deputado distrital Hermeto (MDB), aprovou em segundo turno o Programa de Descentralização de Ações Militares – PDAM do Distrito Federal. O programa constitui-se como mecanismo de descentralização financeira, de caráter complementar e suplementar, destinado a prover recursos aos órgãos de execução da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Feito nos moldes do programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF), criado para gerar autonomia financeira nas unidades escolares, o presente Projeto de Lei tem por finalidade viabilizar reparos e melhorias nos órgãos de execução, de forma a melhorar o trabalho dos militares e o atendimento dessas Corporações à população. “Quero dizer a todos o policiais militares e bombeiros que agora os ossos quartéis não ficarão mais jogados” afirmou o deputado Hermeto.

Assim que sancionada, esta será a segunda Lei sancionada do deputado distrital Hermeto ainda no primeiro semestre de seu mandato. Sua primeira lei foi a que instituiu o Dia da Policial Feminina no Distrito Federal, que agora é comemorado no dia 1 de julho.

Confira mais sobre o PDAM aqui.

Larissa do Vale
Assessora de Imprensa
Deputado distrital Hermeto
Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários
Para mais informações (61)99152-1036

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -