- PUBLICIDADE -

População pode doar brinquedos e livros na CLDF para serem distribuídos no Dia das Crianças

A Casa está participando da campanha “Vem Brincar Comigo” que tem o objetivo de arrecadar doações para crianças em situação de vulnerabilidade no DF

Por Redação

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) entrou na campanha de arrecadação de brinquedos e livros para crianças de baixa renda do DF. A campanha, que está sendo coordenada pelo Governo do DF (GDF), Vem Brincar Comigo, iniciou esta semana e fica cará na entrada no prédio da CLDF até o Dia das Crianças, quando os brinquedos arrecadados serão distribuídos.

Na CLDF quem está coordenado a campanha é o Comitê de Voluntariado que é ligado à vice-presidência da Casa. Segundo o Comitê, caixas de coleta vão estar distribuídas nos hall dos elevadores do prédio da CLDF, além de um drive thru entre os dias 7 e 9 de outubro na entrada principal da sede.

Os itens doados devem ser higienizados, com água e sabão ou álcool 70%, e embalados em sacos plásticos transparentes para evitar contaminação

Os itens doados devem ser higienizados, com água e sabão ou álcool 70%, e embalados em sacos plásticos transparentes para evitar contaminação”, informa a CLDF.

Quem quiser participar da campanha pode fazê-lo através de outros pontos de arrecadação, como as administrações regionais, batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil do DF é quem ficará responsável por fazer a distribuição dos presentes e livros. Esta vai ser a segunda edição da campanha, que vai contar também com eventos virtuais em razão do isolamento social imposto pela pandemia de covid-19.

Evento virtual

O Vem Brincar Comigo Digital está marcado para acontecer entre os dias 5 e 9 de outubro. O evento vai reunir atividades de entretenimento voltadas para crianças, com transmissão no canal da Secretaria de Economia no YouTube.

Para acessar o canal clique aqui.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -