- PUBLICIDADE -

CLDF cria Frente Parlamentara para ajudar pequenas e médias empresas

A proposta é fazer com que o Legislativo crie condições para os pequenos e médios empresários se desenvolverem no cenário socioeconômico do DF; além disso, a Casa também ficará responsável por elaborar debates e fórum de discussão entre a sociedade e o segmento empresarial

Por Redação

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) lançou nesta manhã (8) a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa. Com o intuito de fomentar e apoiar os micro e pequenos empresários do DF, a frente é tem como signatários os deputados Rafael Prudente (MDB), Robério Negreiros (PSD), Martins Machado (Republicanos), Delegado Fernando Fernandes (PROS), Iolando Almeida (PSC), Hermeto (MDB), Roosevelt Vilela (PSB), Daniel Donizet (PL) e Rodrigo Delmasso (Republicanos).

A frente também vai promover ações que aproximem os empresários do Poder Legislativo, daí uma das razões pela qual o movimento é suprapartidário. Além disso, ela deve promover ainda debates entre a sociedade civil, a classe empreendedora e a CLDF no sentido de buscar pela elaboração de políticas públicas e legislações que ofereçam mais segurança para o micro e pequeno empreendedor e o empreendedor individual.

“Esses micro e pequenos empreendedores, se bem tratados e se tiverem uma legislação e uma oportunidade de qualificá-los, farão com que nossas cidades cresçam e gerem emprego e renda”, salienta o deputado Rodrigo Delmasso, um dos idealizadores da formação da frente parlamentar.

Para Delmasso, a medida é uma forma que a Casa encontrou para apoiar o micro e pequeno negócio, setor que, segundo ele, criou setenta vezes mais empregos se comparado com as grandes e médias empresas no país nos últimos anos.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -