- PUBLICIDADE -

Copa do Brasil: Flu recebe Vila Nova em jogo de ida da terceira fase

Cumprindo o que já se tornou uma maratona, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (19), no Maracanã, para enfrentar o Vila Nova-GO pela terceira fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado (16), na Arena Pantanal, pela Série A Campeonato Brasileiro. Já o adversário goiano disputa a Série B e vem de empate sem gols contra o Novorizontino dentro de casa. Na estreia da competição, empatou em 1 a 1 com o Vasco em São Januário.

O jogo de ida entre Flu e Vila Nova, a partir das 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

A vitória do Tricolor tranquiliza o clima nas Laranjeiras, após a derrota, por 3 a 0, para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, competição pela qual também jogou o Cuiabá na última quarta (13), na Argentina, quando foi derrotado pelo Racing por 2 a 0. O excesso de jogos e viagens foi criticado pelo técnico Abel Braga.

“É desumano. Não quero dar desculpa de nada, porque o Cuiabá teve aquela divisão de vôo: eles foram para Porto Alegre, ficaram cinco horas, depois foram para São Paulo onde ficaram mais três horas e chegaram aqui [em Cuiabá] de madrugada também”, pontuou o treinador durante coletiva.

O gol da vitória do time carioca foi contra e saiu nos acréscimos, momentos cruciais para toda partida de futebol

“Nós conseguimos fazer um gol em cima da hora, temos chamado muita atenção de início e final do segundo tempo, é nessas horas que as coisas estão acontecendo, não só para nós, mas para todo mundo”, concluiu Abel Braga.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -