Regina Duarte se revolta com governo: ‘Precisamos saber quem é quem’

Atriz declarou apoio a Jair Bolsonaro durante as eleições, mas está inconformada com chance de Renan Calheiros ser eleito para a presidência do Senado

atriz Regina Duarte, que durante as últimas eleições declarou voto ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL), parece não estar satisfeita com o novo governo.

Nas suas redes sociais, revoltou-se com a chance de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal. O partido do presidente da República deve apoiar a candidatura.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo.

Ela ainda convocou os internautas para uma manifestação, marcada para ocorrer no domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo, contra a eleição de Calheiros.

Durante a campanha de outubro, Regina Duarte deixou clara a sua simpatia por Bolsonaro, chegando até mesmo a visitá-lo, em casa, após o atentado à faca que o político sofreu em Juiz de Fora (MG).

Ela também postou fotos, nas redes sociais, e no dia da cerimônia de posse fez questão de torcer e acompanhar tudo. “Desejando saúde, fé e força à família Bolsonaro na grandiosa missão de gerenciar o destino do Brasil junto com os brasileiros”, escreveu, no último dia 1º de janeiro. Notícias ao Minuto

Continue Lendo

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x