- PUBLICIDADE -

Gisele revela por que terminou com Leonardo DiCaprio

“Estávamos apenas em estágios muito diferentes”, revelou a modelo,

Para quem não se lembra, a modelo Gisele Bündchen viveu um namoro de cinco anos com o ator Leonardo DiCaprio antes de se casar com o atual marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. A top quebrou o silêncio sobre o término, ocorrido em 2005, em sua autobiografia.

De acordo com a revista ‘Porter’, Gisele disse que terminou com o ator pois queria seguir um estilo de vida diferente.

“Eu me dei conta de que havia outras coisas que precisava me livrar também, certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. […] Sempre acreditei que os relacionamentos deviam ser baseados em amor, respeito e confiança. Refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época. Todo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma, por que eu teria que fazer? Você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum”, revelou.

Hoje, a modelo é totalmente ligada a causas ambientais e é uma referência para quem busca um estilo de vida mais saudável. Mas naquela época a modelo não era bem assim, e o ator não parecia disposto a mudar.

“Como não me anestesiava mais com cigarro, álcool e excesso de trabalho, ficava mais e mais consciente das coisas que havia escolhido ignorar. Será que eu estava sozinha querendo fazer reflexões mais profundas enquanto ele continuava o mesmo? No fim das contas, infelizmente, a resposta foi sim”, disse.

“Não foi culpa minha, nem dele, estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas. […] Era escolha minha manter ou não alguém na minha vida. A decisão que tomei não significou que eu não amasse mais aquela pessoa”, completou.Notícias ao Minuto

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -