- PUBLICIDADE -

Rodas de conversa sobre saúde vocal

Inscrições abertas para servidores readaptados até 7 de abril

Thaís Rohrer, Ascom/SEEDF

Primeira edição da Roda de Conversa com fonoaudióloga Luana Correa. Foto divulgação/SEEDF

As reuniões do Projeto Rodas de Conversa com Servidores Readaptados por Voz – 2ª Edição 2022 começa no dia 12 de abril. O público-alvo são os profissionais da rede pública readaptados por problemas vocais. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 7 de abril.

INSCRIÇÃO

Todos os seis encontros serão presenciais, sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, na sala de reuniões da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), localizada na 511 Norte, bloco B, edifício Bittar III.

O objetivo do projeto é propiciar o cuidado com a saúde vocal e orientar o uso correto da voz, permitindo a partilha das experiências vividas sobre o processo de saída de sala de aula. As Rodas de Conversa promovem atividades de cuidados vocais favorecendo o bem-estar e a melhora na qualidade de vida no ambiente de trabalho.

A iniciativa é da Unidade de Qualidade de Vida, Saúde e Bem-estar no Trabalho da Sugep e vai selecionar os 30 primeiros inscritos. Os excedentes ficarão em lista de espera, respeitando sua ordem, para o caso de desistência de algum participante.

Próximos encontros

Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -