Moradora do Cruzeiro Ana Maria Santiago, recebe o prêmio “Melhores de 2018”

Ana Maria Santiago  é  moradora do Cruzeiro desde o seu nascimento, Ana é  filha de militares do Exército Aposentados.

Por Cláudio Ulhoa

Ana Maria tem  33 anos de vida pública, já assumiu diversos cargos comissionados em outras gestões. Formada em Gestão Pública e  Pós graduação em Assistência Social. Ana foi  Assessora Especial do nosso saudoso Ex Governador Joaquim  Roriz, oi Chefe de Gabinete da Administração do Cruzeiro ,Alem de ter uma trajetória política dentro das Regiões  Administrativas.

 Ana foi Coordenadora de  Mobilização do Ex Candidato Jofram Frejat, e na sua desistência ao Governo  de 2018, em seguida, na mesma linha dando continuidade a legenda  e fidelidade a Frejat no seu segmento da legenda.

 “Tenho conhecimento em todos os problemas que existe na cidade do Cruzeiro” disse Ana, ”tem vários agravantes como: Águas Pluviais em época de chuva ,chegando  a alagar  algumas quadras  ,principalmente a questão  da 10 , assim também como os moradores de rua que são  agravantes andarilhos que tomaram conta das feiras,comércio  enfim de toda a nossa cidade do Cruzeiro,   Sudoeste e Octogonal” Relatou. Com isso  a uma necessidade urgente  é imensa a serem tomadas que devem ser imediatamente e solucionar o problema.

 Ana Maria tem um projeto  de infraestrutura para mudar e melhorar a cidade do Cruzeiro . Ana Maria acredita que poderá ficar melhor a Cidade  do Cruzeiro. E com isso devemos escolher  um Administrador(a) que possa comprometer com a nossa comunidade e realmente  trazer soluções para a cidade.

Fonte: Blog do Ulhoa

Continue Lendo

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x