- PUBLICIDADE -

Mais de cem mil pessoas já foram infectadas por covid-19 no DF

O boletim desta sexta-feira mostra mais 472 novos casos da doença e o total de mortes já chega a 104.917; Justiça solta jovem que dispensou cobra naja em local público após incidente

Por Redação

A covid-19 continua fazendo vítimas no Distrito Federal. O último boletim sobre a doença divulgado nesta sexta-feira, 31, pela Secretaria de Saúde local mostra que o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus é de 472. Ao todo, o número de infectados já chega a 104.917 pessoas. Em relação ao número de mortes, o DF registrou, até o momento, o óbito de 1.318 vítimas.

Também foi divulgado o total de recuperados da doença, que somam 88,8 mil pessoas. As cidades que mais possuem casos e mortes pela covid-19 é Ceilândia, com 13 mil notificações e mais de 200 óbitos. Plano Piloto, Taguatinga e Samambaia também estão entre as regiões com maiores índices da doença.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI utilizados por pacientes em estado crítico da doença nos hospitais público já chega a 82,8%, e nos hospitais particulares essa taxa passa de 92%.

Solto

O amigo do estudante picado por uma naja em um sítio da região administrativa do Gama, Gabriel Ribeiro, foi solto nesta madrugada por decisão judicial. Ele, que estava preso por suspeita de atrapalhar as investigações, está sendo investigado de participar de uma quadrilha internacional de tráfico de animais exóticos e silvestres.

Gabriel Ribeiroestava preso por atrapalhar as investigações que apura um suposto esquema de tráfico internacional de animais exóticos e silvestres

Seu amigo, Pedro Krambeck, também é investigado. Na quarta-feira (29), o jovem que quase morreu após ser picado pela naja, foi ontem, 30, preventivamente. O padrasto de Pedro, o tenente-coronel da Polícia Militar, Eduardo Condi, e sua mãe, a advogada Rose Meire dos Santos Lehmkuhl, também são investigados pela Polícia Civil do DF na operação Snake.

Gabriel Ribeiro estava no momento em que Pedro fora picado pela naja. Assim que aconteceu o incidente, Ribeiro teria saído do sítio com 16 serpentes que estavam em posse de Pedro para um haras, em Planaltina, além de esconder a naja próximo a um shopping no DF.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -