- PUBLICIDADE -

Inscrições para vagas de castração de cães e gatos oferecidas pelo Ibram-DF começa na segunda (19)

Atendimentos serão realizados na Unidade Móvel do Hospital Veterinário Público (Hvep), instalada no Parque Ecológico Sucupira, em Planaltina; ONGs e criadores independentes têm disponíveis 470 vagas

Por Ricardo Ulivestro

Pessoas interessadas em castrar, vacinar ou vermifugar seus cães e gatos poderão fazê-lo através do Instituto Brasília Ambiental (Ibram-DF) que está oferecendo para, este ano, cerca de 1,470 vagas gratuitas para esses tipos de serviços, a ser realizado na Unidade Móvel do Hospital Veterinário Público (Hvep), instalada no Parque Ecológico Sucupira, em Planaltina.

Cada pessoa tem direito a duas vagas para cadastramento dos animais, que terão direito a três atendimentos. O nome dos selecionados será divulgado dia 25 de janeiro no site do Instituto. Já as informações sobre data de vacinação e vermifugação serão repassadas no dia da castração.

As inscrições terão início na próxima terça-feira (19/1), e os atendimentos serão realizados na Unidade Móvel do Hospital Veterinário Público (Hvep)

Para se inscrever será preciso preencher um formulário on-line que poderá ser acessado no site do Instituto a partir de 10h da próxima terça-feira (19), dia em que começa as inscrições.

Aqueles que não conseguirem se cadastrar, o Ibram-DF informa que será disponibilizada uma lista de espera com 300 vagas, que poderá ser usada em casos de desistências ou faltas do cadastro inicial. Essa lista de espera também será divulgada no dia 25 de janeiro.

Organizações Não Governamentais (ONG’s) e protetores de animais independentes, terão disponíveis 470 vagas. O formulário específico para quem se enquadra nessas categorias poderá ser acessado a partir do 26 de janeiro, às 10h, no site o Ibram-DF. O resultado sobre os selecionados para esse público sai dia 10 de fevereiro.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -