Ela chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu
Um homem assassinou a ex-esposa a facadas, na tarde desta segunda-feira (14), em Ceilândia Sul. O crime ocorreu por volta das 14h, dentro do Hospital São Francisco. Segundo informações de funcionários, a mulher estava com a filha, em uma consulta pediátrica.
A mulher identificada por Shirley Rúbia, de 35 anos, chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu no local. Depois de cometer o crime, o assassino deixou o hospital e cometeu suicídio em Samambaia.
A delegada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II), Adriana Romana, afirmou que o caso é tratado como feminicídio.
Informações Diário de Ceilândia