- PUBLICIDADE -

Exposição na Casa de Chá festeja 30 anos do Templo da LBV

Evento no CAT da Setur na Praça dos Três Poderes mostra de perto a réplica do cristal sagrado do Pináculo e uma cadeira egípcia para meditação

O Templo da Boa Vontade recebeu 658 mil visitantes entre os meses de janeiro e agosto deste ano. Em outubro, o lugar completa 30 anos sendo um dos mais festejados pontos turísticos da capital.

Para comemorar as três décadas de existência, foi realizada uma cerimônia de lançamento da programação de aniversário e da exposição 30 anos do Templo da Boa Vontade.

O evento ocorreu na quarta-feira (2), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, mesmo local que está sendo realizada a exposição, que ficará à disposição da população e turistas até o dia 31. A entrada é gratuita.

Foto: Luis Tajes/Setur-DF

Na exposição pode ser conferida de perto a réplica do Cristal Sagrado do Pináculo da TBV, a maquete do Templo, uma cadeira egípcia para meditação e uma exposição fotográfica dos ambientes do Templo. “Há 30 anos, o Templo da Boa Vontade promove e fortalece a religiosidade”, disse aos participantes do evento o administrador Paulo Medeiros.

Eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília, o TBV celebra, em 21 de outubro, 30 anos de fundação. É o primeiro monumento no mundo dedicado ao ecumenismo irrestrito e total. É um espaço de encontro e de expressão para o diálogo e para o relacionamento inter-religioso.

Com informação da Secretaria de Turismo

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -