- PUBLICIDADE -

“Eu amo a minha escola” é tema de concurso infantil – Secretaria de Estado de Educação

Competição vai selecionar 12 desenhos que farão parte do calendário 2022 do GDF

Da Redação, Ascom/SEEDF

Filhos de servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal (GDF) podem participar do concurso de desenhos infantis “Eu amo a minha escola”. As inscrições devem ser feitas virtualmente até 26 de setembro. Podem entrar na competição crianças de 6 a 12 anos.

O objetivo é valorizar os servidores por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos seus filhos e enteados. O concurso é promovido pela Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal e foi regulamentado pela Portaria nº 245, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 13 de setembro.

Cada criança somente poderá inscrever um desenho. Ao todo, doze criações serão premiadas. As artes infantis serão utilizadas na elaboração do calendário de 2022 do GDF. Os vencedores também irão receber prêmios, a serem definidos pela organização do concurso.

O trabalho deverá ser individual e confeccionado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou em cores. Poderão ser utilizados como materiais: tintas guache, aquarela, óleo, nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

A divulgação do resultado e a entrega dos prêmios serão feitas juntamente com as comemorações do Dia das Crianças, em data e local a serem comunicados posteriormente.

Mais informações:

img-responsivaCircular nº 44/2021 – SEE/SUGEP

img-responsivaFolder do concurso

Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -