- PUBLICIDADE -

Edital de concurso falso

 

A Secretaria de Educação do Distrito Federal alerta que o suposto edital de concurso público disponibilizado nas redes sociais nesta segunda-feira (20/6) é falso. A SEDF reforça que o edital oficial será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), único meio oficial de comunicação para esses fins.

 

O verdadeiro edital encontra-se ainda em construção, sendo documento restrito de tramitação exclusiva entre o Instituto Quadrix e a comissão responsável pela realização do certame.

 

O falso texto divulgado baseia-se em uma coleção de recortes com alguns trechos do Projeto Básico, que é o documento norteador para qualquer edital e, ainda, alguns trechos do edital 23, referente ao concurso de 2016.

 

Salienta-se que o Projeto Básico é documento público que norteia a escolha da banca e se encontra no próprio site da SEDF, a fim de garantir a transparência do procedimento.

 

Esta Secretaria repudia todo ato que possa resultar em confusão da população, sobretudo a aqueles que de forma correta e legal se preparam para prestar o concurso para a Secretaria de Educação.

 

Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -