- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Doações feitas durante o Outubro Rosa começam a se entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília

Campanha realizada com apoio do GDF arrecadou assessórios femininos que serão doados a mulheres que estão em tratamento na Unidade de Oncologia do Hospital de Base (HB)

Por Redação

A campanha realizada durante o mês de outubro, o chamado Outubro Rosa, feita através de parceria entre o Escritório de Assuntos Internacionais do Governo do DF, a Sequali e a Secretaria da Mulher, conseguiu arrecadar 800 chapéus, lenços, toucas e gorros que foram doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, que funciona na Unidade de Oncologia do Hospital de Base (HB).

Desde o dia 21 de outubro, a campanha buscou arrecadar adereços femininos até o dia 6 de novembro. Eram duas caixas para recolhimento, sendo uma no Anexo do Palácio do Buriti e outra na Estação 102 Sul do metrô de Brasília. O objetivo da iniciativa era aproveitar o mês de outubro, que é dedicado à conscientização das mulheres sobre a importância de realizar exames preventivos de câncer de mama e colo do útero, para despertar a solidariedade para as pacientes em tratamento no HB.

“A luta de um paciente de câncer é muito grande. E nossa missão é apoiar. Cada acessório doado tem o amor e a energia de todos vocês”, ressalta a coordenadora da Rede Feminina, Vera Lúcia Bezerra.

Mesmo que o período de arrecadações nos pontos públicos tenha acabado, ainda é possível participar através de contribuições que podem ser feitas através de doações de roupas, calçados, perucas, brinquedos, livros e cestas básicas, ou através de depósito em dinheiro feitas por transferência bancária para a agência 4595-0, conta-corrente 11.310-7.

Mais informações pelo (61) 3315-1221 ou pelo (61) 98580-4019.

Fonte News Black

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x