- PUBLICIDADE -

Detran realiza Operação Sossego em Taguatinga

A ação, intitulada de Operação Sossego, visa retirar de circulação motos que utilizem escapamentos que produzem barulho excessivo

Por Redação

A Operação Sossego articulada e realizada pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em Taguatinga, nesta quinta-feira (24), abordou 80 motociclistas. Os agentes do Detran-DF buscam retirar de circulação motos que usam escapamento que produz barulho excessivo. A operação acontece em todo o Distrito Federal, em Taguatinga, foram autuadas 20 motociclista por conduzir com o escapamento irregular.

Durante a operação também foram detectados dos dois condutores alcoolizados, sete inabilitados e 21 por infrações diversas. Os agentes recolheram 12 motos ao depósito.
A ação, que teve a colaboração da Polícia Militar do DF (PMDF), já tinha acontecido em Taguatinga no mês passado. Na ocasião, o Detran-DF informou que as fiscalizações aconteceram na Elmo Serejo, em dois pontos; Comercial Norte; QNL; e Avenida das Palmeiras.

Nessa operação em agosto, os agentes flagraram 37 motocicletas com o escapamento irregular, 15 condutores inabilitados, três condutores com a CNH vencida, um condutor com veículo de categoria diferente da qual era habilitado, dois condutores alcoolizados e 62 outros, por motivos diversos.

Ainda segundo o Detran-DF, quatro veículos foram removidos para o depósito de Taguatinga.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -