- PUBLICIDADE -

DER anuncia liberação e bloqueio de trechos do Trevo de Triagem Norte

Permissão para uso da pista que dá acesso ao Lago Norte começa amanhã (31). A partir das 10h da quinta-feira (1°), alças de acesso à DF-006 serão fechadas

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que, em virtude do andamento das obras no Trevo de Triagem Norte (TTN), está programada para amanhã (31) a liberação do trecho da pista que dá acesso ao Lago Norte.

A nova pista foi executada na posição do antigo acesso, que foi bloqueado para realização dos serviços do novo trecho do TTN. Com esta liberação, os veículos que atravessam a nova ponte terá a possibilidade de seguir (sentido Lago Norte) ou manter a esquerda sentido Saída Norte.

Também está programado para a quinta-feira (1°), a partir das 10h, o bloqueio das alças de acesso da DF-006.

Com isso, os motoristas que precisem acessar o DF-006 deverão seguir pela DF-002 (Eixão), retornar no Balão do Torto e, logo após o viaduto que passa sobre a DF-006, pegar a primeira via à direita.

Além disso, os motoristas que acessavam a Epia pela alça da DF-006 deverão seguir sentido Zona Central e, depois pela alça de acesso ao Lago Norte. Em seguida, deve fazer o primeiro retorno e seguir pela DF-009, sentido Epia.

Com informações do DER-DF

 

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -