- PUBLICIDADE -

Concurso de arte infantil para estampar calendário do GDF – Secretaria de Estado de Educação

 

Desenhos com o tema “Eu amo minha escola” podem ser inscritos até 22 de outubro

Da Redação | Ascom/SEEDF

 

 

O Concurso de desenho infantil com o tema “Eu amo minha escola” teve prazo de inscrição estendido até o dia 22 de outubro.

 

Podem participar da competição crianças de 6 a 12 anos, sendo filhos ou enteados de servidores do Governo do Distrito Federal (GDF). O cadastro deve ser realizado de forma virtual.

 

 

A proposta é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Economia e tem como objetivo valorizar os servidores por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos seus filhos.

 

Cada criança poderá cadastrar apenas um desenho, que vai concorrer a espaço de ilustração no calendário de 2022 do GDF. Ao todo, serão selecionadas 12 artes para o calendário e as crianças vencedoras também receberão prêmios a serem definidos pela organização do concurso.

 

O trabalho individual pode ser confeccionado em qualquer tipo de papel, seja em preto e branco ou em cores. Poderão ser utilizados materiais como tintas guache, aquarela, óleo, nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

 

Fonte: Secretaria de Educação

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -