- PUBLICIDADE -

Comitê Todos Contra o Covid reconhece trabalho dos profissionais de imprensa em tempos de pandemia

Em evento na Grande Loja Maçônica do DF, jornalistas e profissionais da comunicação em geral foram agraciados com kits de álcool em gel

Por Cláudio Ulhoa

Uma das medidas que o Governo do Distrito Federal (GDF) adotou para combater a covid-19 foi a criação de um comitê com diversos segmentos do poder público e da sociedade civil. Criou-se então o Comitê #TodosContraOCovid, que tem como representante central o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante).

Nesta segunda-feira (23/3), em cerimônia na Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, o vice-governador parabenizou o trabalho dos jornalistas durante a pandemia e agraciou os representantes dos veículos de comunicação local com um kit de álcool em gel para prevenção contra o coronavírus.

“Nestes tempos difíceis, em que muitas pessoas tiveram que se recolher em suas casas para evitar a disseminação do vírus, os jornalistas não abriram mão de sua função social de levar informações para toda a sociedade” Destacou. “Jornalistas explicaram como o vírus agia. Jornalistas noticiaram a importância do uso de máscaras. Jornalistas noticiaram o grande feito da ciência nos últimos anos: a criação das vacinas em tempo recorde” Ressaltou o vice-governador

“Com a comunicação o mundo aprendeu que a prevenção e a informação são nossas maiores armas.”, finalizou Paco Britto.

O jornalista e diretor do Portal DF Soberano, Cláudio Ulhoa, foi um dos presenteados. Ao falar sobre a iniciativa,  e em nome dos colegas jornalistas agradeceu ao vice-governador e destacou que a nos jornalistas continuaremos a fazer o seu verdadeiro papel, que é o de levar a público informação útil e de qualidade.

 

Faculdade Projeção realiza evento logo mais para tratar sobre a covid-19

Acontece, nesta quarta-feira (24/3), o I Encontro Online do UniProjeção. O evento, que é oferecido pela Faculdade Projeção, é destinado à conscientização dos participantes sobre os riscos e cuidados que se deve ter com relação à covid-19. O evento vai contar com a presença do vice-governador do DF e demais autoridades da saúde.

O evento está marcado para às 19h e as inscrições devem ser feitas pelo site http://bit.ly/educacao-conscientizacao-covid.

I Encontro Online do UniProjeção para debater assuntos relacionados à covid-19 acontece hoje (24), às 19h

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -