- PUBLICIDADE -

CEB abre semana com serviços de melhoria na rede elétrica do Lago Sul, Taguatinga e Candangolândia

A medida faz parte as ações preventivas que vem sendo realizado pela companhia em todo o DF, já que o período chuvoso se aproxima; RAs devem ficar sem luz durante serviços

Por Redação

As equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) que estão realizando a substituição dos transformadores de energia em todo o Distrito Federal chegam nesta segunda-feira, 28, em Taguatinga, Candangolândia e Lago Sul. De acordo com a CEB, o serviço faz parte das ações preventivas que a companhia executa como manutenção da rede elétrica.

Para a realização do serviço algumas localidades dessas regiões administrativas ficaram sem energia. “Para a execução dos trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de energia, por algumas horas. Serão realizadas poda de árvores e substituição de transformadores”, informa a CEB.

A medida visa também se prevenir para o período de chuva que se aproxima. Na semana passada, por exemplo, quando caíram as primeiras chuvas do ano, algumas regiões administrativas chegaram a ficar sem energia.

Lago Sul, Taguatinga e Candangolândia vão receber serviços de manutenção

Interrupção de energia

De acordo com a CEB, no Lago Sul os locais a ficarem sem energia serão os conjuntos 3 e 6 da QL 28; a região ficará sem luz no Conjunto 3, das 14h às 17h30 e, no 6, das 8h40 às 13h30.

Em Taguatinga, o fornecimento de energia será interrompido na EQNL 5/7, Bloco B. E, em Candangolândia, as regiões a ficar sem energia será a na QRO, os lotes de 4 a 10 do conjunto comercial, os conjuntos D (lotes pares de 2 a 10) e VC (lotes de 32 a 58). Nas duas cidades, a interrupção será entre 8h e 13h.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -