Capacitação para professores usarem o SEI – Secretaria de Estado de Educação

Curso visa instruir servidores a iniciarem, incluírem e acessarem processos

Após ter recebido dezenas e dezenas de dúvidas de servidores da Secretaria de Educação, sobretudo de professores, a Secretaria de Economia realiza, a partir das 15h desta quinta-feira, a primeira fase do curso Instrução e Acompanhamento de Processos Pessoais. Ele foi desenvolvido especialmente para capacitar os interessados a mexer no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

O curso será feito à distância. Acontecerão por meio de uma transmissão ao vivo no Youtube,  no canal da Secretaria de Economia.

 

   Acesse aqui   

 

O objetivo é auxiliar e instruir professores e demais servidores para que se sintam seguros ao utilizarem e acompanharem os processos no SEI. Na ocasião, será apresentado um passo a passo para iniciar, incluir documentos e assinar processos de gestão de pessoas.

 

Quem participar da capacitação receberá um certificado, que poderá ser acessado por meio de um link a ser disponibilizado via chat durante a live.

 

Ampliando o uso do SEI

 

Concluída a primeira fase, em que aprenderão as funcionalidades do SEI a partir do zero, os interessados poderão aprofundar os conhecimentos na segunda fase, que vai falar sobre as “Principais Funcionalidades Relacionadas à Secretaria de Educação“.  Será no dia 1º de dezembro, também a partir das 15h, no canal da Secretaria de Economia no Youtube.

 

O link para a segunda fase será disponibilizado em breve.

 

Serviço

1ª Capacitação – Instrução e Acompanhamento de Processos Pessoais

Data: 25/11/21 (quarta-feira), às 15h

Endereço: canal do Youtube da SEEC DF

Certificados serão entregues aos participantes

  

 

Fonte: Secretaria de Educação

Continue Lendo

[wce_code id=1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x