- PUBLICIDADE -

Brasília Ambiental convoca para atuação em práticas sustentáveis

Chamamento foi publicado no Diário Oficial do DF, e instituições interessadas têm até 1º de outubro para enviar propostas

Integrantes de organizações da sociedade civil (OSCs) interessados em atuar no segmento de educação ambiental e desenvolvimento sustentável já podem enviar suas propostas ao Brasília Ambiental (Ibram). O chamamento, publicado na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), é para o Centro de Práticas Sustentáveis (CPS), localizado em Jardins Mangueiral, e o prazo vai até 1º de outubro.

A OSC vencedora da proposta terá um período de 36 meses para desenvolver e oferecer atividades à população com foco nas áreas de Educação ambiental e desenvolvimento sustentável, Agroecologia, Tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, Práticas integrativas de saúde-ambiente, Cultura popular do Cerrado e Consumo consciente e tratamento adequado de resíduos.

Confira os detalhes na  página do Ibram e, preenchida a ficha de inscrição, envie a proposta para o e-mail cps_email@ibram.df.gov.br.

Com informações do Ibram

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -