- PUBLICIDADE -

Bia Kicis será entrevistada pelo Conectado ao Poder da rádio Metrópoles

O programa Conectado ao Poder que vai ao ar todos os domingos às 9h na Rádio Metrópoles 104,1 FM, contará neste domingo (23/05), com a participação da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Liderado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa terá como entrevistadores o jornalista e economista Hamilton Silva, editor do portal DF Mobilidade.

Conectado ao Poder está em sua sétima temporada e já entrevistou mais de 700 personalidades do mundo político, empresarial, cultural, atletas e muitos outros.

O programa traz em sua história a marca de possuir uma linguagem clara e um ritmo ágil, o que possibilita a abordagem de diversos assuntos, tornando o momento extremamente enriquecedor para todos os ouvintes.

O âncora aponta que o programa Conectado ao Poder tem o compromisso de abrir o debate junto a sociedade brasiliense sobre temas relevantes e do interesse de todos.

Outras atrações como dicas do nutricionista Milton Gonçalves; o humor do publicitário Phelipe Berlinck, bem como as intervenções de Kamilla Fialho, idealizadora do Projeto VeMulhé, também fazem parte do programa.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -