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Aviso nº 03/2022 – Orientações para nomeação

Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse:

Toda a documentação deverá ser colocada em envelope devidamente identificado e lacrado

O envelope deverá estar identificado com: nome – cargo – classificação (conforme DODF) – e-mail

A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:

img-responsiva O Candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

RGCópia autenticada

Contendo data da expedição

CNH não será aceita

CPF – Cópia autenticada

Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

PIS ou PASEP

Contendo a data de vínculo

Cartão Cidadão não será aceito

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal

O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil

Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

Título de Eleitor – Cópia autenticada

Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)

Comprovantes de votação não são necessários

Comprovante de Residência com CEP

Obs: As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.

Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada

O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.

Documentos originais:

Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso) 📥

Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso) 📥

Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou 📥

Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso) 📥

Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

Termo de opção de final de fila 📥

Apto médico emitido pela SUBSAUDE – formulário para downloadEntregar no dia da posse

Lista de documentos para conferência 📥

Exames admissionais

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Nos resultados de exames laboratoriais é permitida a assinatura eletrônica.

A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, pelo e-mail [email protected], anexando obrigatoriamente formulário devidamente preenchido.

Formulário para agendamento de exame admissional 📥

Quando o candidato comparecer para o exame admissional, além dos exames complementares listados. acima deverá levar cópia da página do DODF em que foi publicada a sua nomeação.

Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando estiver com todos os exames.

Os exames listados deverão estar com validade máxima de 90 dias.

O apto médico para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da posse.

Relação de exames

Hemograma completo

Tipagem sanguínea e fator RH

Creatinina

Glicemia de jejum

Uréia

TGO

TGP

GGT

Sorologia para chagas

Sorologia para sífilis (VDRL)

Sorologia para hepatite b (HBSAG) anti HBS e C (ANTI-HVC)

Parasitológico de fezes

EAS

Eletrocardiograma com traçado e laudo

Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra

Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico

Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista.

Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista

Exames específicos conforme o sexo, idade e especialidade:

Feminino acima de 40 anos:

Citologia oncótica (Papanicolau)

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

Masculino acima de 40 anos:

Sangue: PSA

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

Resultado

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

Também serão divulgados os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

Acumulação de cargos

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail [email protected].

Será enviado e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

Imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise. Os originais ficarão de posse da SEEDF para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

O candidato deverá enviar para [email protected] os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da SEEDF, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta secretaria, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

Cronograma de ações

Recolhimento de documentação prévia31 de maio de 2022
Divulgação de resultados da análise documental8 de junho de 2022
Divulgação do cronograma de posse13 de junho de 2022
Posse17 de junho de 2022

____INFORMAÇÕES__________________

Gerência de Seleção e Provimento

img-responsiva [email protected]

Fonte: Secretaria de Educação

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