- PUBLICIDADE -

2° Batalhão Rural Leste coloca três bandidos atrás das grades

A polícia Militar do Distrito Federal-PMDF prendeu 03 bandidos, sendo um com mandado de prisão em aberto por Homicídio, apreende uma arma de fogo, drogas para consumo e recupera um veículo roubado no Itapoã. Uma verdadeira TROPA DE ELITE esteve em ação no dia de hoje no DF: 2º BPRural, BAVOP e BPCÃES.

Um veículo com 04 elementos não obedeceu a ordem de parada no entroncamento da DF 130 com a DF 260 e de imediato foi acompanhado por uma equipe do 2º BPRural. Já na DF 322B, próximo a entrada do Núcleo Rural Buriti Vermelho, os meliantes abandonaram o carro e adentraram em um milharal, iniciando nesse momento uma verdadeira caça do bem contra o mal.

Acionada as demais equipes do Rural Leste, o BAVOP e o BPCÃES, o cerco foi montado e 03 malfeitores foram detidos. Todos com passagem pela polícia: LUCAS HENRIQUE CAVALCANTI ALMEIDA, LUCAS SOARES FERRAZ e GILSON BARBOSA DE SOUZA JUNIOR, este último com mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio, praticado em São Sebastião.

O veículo, um VW UP, havia sido roubado no último dia 08 de fevereiro e se encontrava com placas falsas, de um outro veículo com as mesmas características.

A rapidez no deslocamento e o apoio do Helicóptero da PMDF, Fênix 02 foi de vital importância para a localização dos 03 no milharal, bem como o cerco realizado pelo BPCÃES e pelas equipes do 2º BPRural.

Foram autuados em flagrante delito na 6ª DP/PCDF, por posse irregular de arma de fogo, receptação de veículo roubado, posse de substância entorpecente, além do cumprimento de um Mandado de Prisão em aberto por Homicídio.

2° Batalhão Rural Leste

Fotos PMDF

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -