- PUBLICIDADE -

Detran-DF realiza mais uma entrega de doações para as vítimas do RS

Em comboio, mais 14 caminhões e viaturas seguiram para a entrega na residência oficial

Nesta segunda-feira (13), o Detran-DF entregou mais doações recebidas pelas viaturas e unidades de atendimento da Autarquia para ajudar as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. Dessa vez foram 14 caminhões e viaturas lotados alimentos, roupas, água e cobertores que seguiram em comboio para a entrega na Residência Oficial, em Águas Claras.

Desde a semana passada, o Detran-DF está mobilizado para ajudar o Rio Grande do Sul e disponibilizou suas viaturas para serem ponto de recebimento dessas doações para aquecer os corações dessas pessoas que enfrentam esse momento tão difícil.

As unidades de atendimento ao público do Detran-DF também foram pontos de recolhimento. No último sábado, as bancas examinadoras também receberam as doações.
“Todos os nossos servidores se uniram para abraçar essa corrente de solidariedade. Também conseguimos sensibilizar a população para acolher o Detran-DF como apoio no recebimento dessas doações para que chegassem até o Rio Grande do Sul. Fica aqui o nosso agradecimento a todos”, disse o diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -