VEJA NO VÍDEO: Em Portugal, Ibaneis Rocha faz parceria para turbinar turismo no DF

Durante visita em Portugal, o governador Ibaneis Rocha se reuniu com empresários do setor de cultura e construtores para tratar de projetos de interesse de Brasília. Ele também concedeu entrevista na TV Record Internacional, em Lisboa. A reportagem acompanhou a agenda da comitiva do GDF durante visita a Lisboa e, em uma matéria de cinco minutos, mostrou os compromissos dos dois dias de viagem do governador

Os profissionais de imprensa de Portugal e de Brasília acompanharam a assinatura do acordo de stopover firmado com a TAP, no escritório de Antonoaldo Neves, presidente da companhia aérea portuguesa.

A parceria firmada entre a TAP e o governador do DF tem por objetivo oferecer vantagens para os turistas conhecerem um pouco mais da capital. Eles poderão ficar na cidade até cinco dias, sem acréscimo no valor da passagem.

Após a visita à sede da TAP, a comitiva do GDF seguiu para a 31ª Bolsa de Turismo de Lisboa, uma feira voltada ao trade turístico, com produtos e tendências do mercado.

“Nós temos que ter a consciência de que é preciso olhar para o futuro. E esse talvez seja o grande futuro do Distrito Federal, o investimento no turismo, no empreendedorismo limpo. Tenho certeza que teremos um impacto na economia muito forte com o stopover”, comemorou o governador.

O governador se reuniu ainda com empresários do setor de cultura e construtores para tratar de projetos de interesse de Brasília. Ibaneis se encontrou com Omar Marzagão e Raphael Callou, diretores do Latin Cities Cultures Forum e do Escritório da Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) no Brasil, respectivamente.

Fonte: Radar-DF

Continue Lendo

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x