- PUBLICIDADE -

Todas as administrações regionais terão atendimento itinerante de energia, decide GDF

Administrações regionais terão atendimento itinerante de energia

Por Ricardo Ulivestro

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), assinou, nesta terça-feira (31),a ordem de serviço autorizando o termo de cooperação entre a Secretaria de Governo, com participação da Secretaria das Cidades, e a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no DF, a Neoenergia Brasília.

Com a decisão, a partir de 6 de junho, todas as 33 administrações regionais do DF passarão a contar com um atendente presencial da Neoenergia Brasília. O posto itinerante da empresa vai funcionar uma vez por semana em cada uma das regiões administrativas, em dias alternados e sem hora marcada.

“Nosso objetivo é estar mais próximo do consumidor e ampliar as possibilidades de atendimento presencial para aqueles que necessitam e optam por esse tipo de atendimento”, diz o diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian.

Além do atendimento presencial – a concessionária conta com seis agências físicas próprias – Lago Sul, Paranoá, Planaltina, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga -, nos sete postos do Na Hora e nas duas agências móveis que circulam pelas cidades – a empresa também conta com atendimento remeto (24h), por meio do site ou pelo telefone 116.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -