- PUBLICIDADE -

Sejus abre inscrições para o 3º Casamento Comunitário de 2021 na próxima quarta-feira (13)

Por Ricardo Ulivestro

A Sejus abre nesta quarta-feira (13) as inscrições para o preenchimento das vagas da 3ª edição do casamento comunitário a ocorre neste ano. Segundo a pasta, os interessados precisam se cadastrar, até o dia 21 de outubro, nos seguintes locais: na Praça dos Direitos da Ceilândia, localizada na QNN 13; e na sede da Sejus, na antiga Estação Rodoferroviária.

Para este ano, a Sejus disponibilizou 60 vagas, 20 a mais do que nas últimas cerimônias. A data do casamento está prevista para ocorre dia 28 de novembro.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar baixa renda e entregar os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência no DF no nome da noiva ou do noivo, Declaração de Hipossuficiência do noivo e da noiva, ausência de impedimento legal para casar-se, Certidão de Nascimento (se for solteiro), Certidão de Casamento com averbação (se for divorciado), Certidão de Casamento com o falecido (se for viúvo), Declaração de Veracidade dos documentos da noiva e do noivo, RG, CPF, certidões e comprovante de residência das duas testemunhas.

Para mais informações ligue: (61) 3213-0750 / 3213-0690.

Confira o cronograma

13/10 a 21/10 Fase de inscrições e análise das documentações

22/10 Divulgação da lista dos casais contemplados para o casamento comunitário;

25/11 Encontro preparatório destinado aos esclarecimentos e ensaio geral do Casamento Comunitário

28/11 Realização do Casamento Comunitário

*Ricardo Ulivestro – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -