- PUBLICIDADE -

Pré-candidatura de Professor Jordenes tem sido marcada por encontros e reuniões com lideranças populares

Em suas redes sociais, o pré-candidato a deputado distrital apresenta as atividades realizadas durante a semana e reforça o apoio que tem recebido de potenciais eleitores

Por Cláudio Ulhoa

O pré-candidato a deputado distrital pelo MDB, Professor Jordenes, vem mantendo uma constante rotina de encontros e conversas com a população, além de também estar em contanto, por visitas, com diversos espaços e equipamentos públicos. Essa constatação pode ser verifica em suas redes sociais, onde o pré-candidato aparece em conversa com a população e em visita a órgãos públicos.

Uma dessas visitas ocorreu na Serviço de Limpeza Urbana (SLU) onde Jordenes conversou com os funcionários e ouviu sobre as demandas da categoria. Também em conversa com moradores em Planaltina, Sobradinho e Sobradinho II, o pré-candidato teve a oportunidade de se reunir com moradores locais para tomar conhecimento das principais demandas da região.

“Mais uma semana concluída com sucesso. Quero deixar um agradecimento especial a todos que têm feito nosso projeto dar certo e também agradecer a Deus por estar à frente de tudo. Obrigado a todos! Comentem aí o que acharam da nossa semana”, diz Jordenes, em sua página oficial do Instagram.

Em suas peregrinações por toda região Norte do Distrito Federal, nas cidades de Planaltina, Sobradinho, Sobradinho II e Fercal, mas não só, entra também São Sebastião, Paranoá e Itapoã, o pré-candidato contata com apoio do também pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o distrital Rafael Prudente.

Informações Portal DF Soberano

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -