- PUBLICIDADE -

Pela primeira vez, Ibaneis afirma que será candidato à reeleição

Fala do governador foi feita durante entrevista, nesta terça-feira (19), à imprensa local

Por Ricardo Ulivestro

“Sou candidato exatamente porque tem desafios”, disse o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), em entrevista exclusiva ao jornal Correio Braziliense, nesta terça-feira (19). Mesmo que o nome do governador vinha sendo especulado nos bastidores, está é a primeira vez que o mandatário fala que será candidato.

Ibaneis lidera em todos as pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Buriti. Tido como um governo assertivo, que tirou grandes obras do papel e conseguiu conduzir a pandemia dentro dos preceitos ditados pelo Ministério da Saúde, a gestão de Ibaneis Rocha, mostram as pesquisas, é também bem avaliada pela população.

Nesta entrevista de hoje, ele falou sobre os pontos centrais que nortearam sua gestão até aqui. Segundo ele, o compromisso com o “fazer” e não só com o “falar” foram fundamentais para que sua gestão tivesse êxito.

“Esses resultados estão acontecendo mesmo na pandemia. O túnel de Taguatinga era um desafio há 20 anos, a obra do viaduto do Recanto das Emas e Riacho Fundo”, afirmou Ibaneis. Segundo ele, essas obras serão entregues ainda este ano.

Ao comentar sobre o que o motivou a disputar a reeleição, o governador disse que foi justamente a boa avaliação que as pesquisas têm mostrado. “A minha perspectiva era de que só se tivesse aceitação. Essa aceitação existe. Há um reconhecimento do trabalho. Houve um reconhecimento de que existe uma liderança à frente do governo”, disse.

Quando perguntado sobre que será o seu vice, Ibaneis disse que ainda não há nomes, mas que a escolha deverá ocorrer até o meio do ano.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -