- PUBLICIDADE -

“Meu plano A é ser vice-governador na Chapa Ibaneis Rocha”, diz vice-governador Paco Britto

A fala foi feita durante entrevista à imprensa local, onde ele também comentou que a forma de Ibaneis governar lembra as gestões feitas por Arruda e Roriz

Por Ricardo Ulivestro

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante), disse, durante entrevista ao jornal Correio Braziliense, nesta segunda-feira (23),que sua meta política no pleito deste ano será a de ser candidato a vice-governador na chapa Ibaneis Rocha. “Meu plano A é ser vice-governador na Chapa Ibaneis Rocha, e o plano B é fazer com que o plano A dê certo”, afirmou.

A fala do vice-governador é inusitada porque até então ele vinha dizendo que seria legítimo que Ibaneis buscasse outro nome para ser seu vice na busca pela reeleição. Agora, Britto destoa dessa proposta e já se lança como pré-candidato. Tanto que, segundo o jornal, ele chegou a afirmar que se só concorrerá se for para ser vice na chapa de Ibaneis.

“Em time que está ganhando, não se mexe. Tivemos uma pandemia durante dois anos e agora uma guerra que reflete na economia do Brasil e em Brasília. Mas a guerra da pandemia também não acabou”, afirma Britto.

Em outro momento da entrevista, Paco Britto lembrou que Ibaneis tem um jeito de governar muito parecido com os ex-governadores Joaquim Roriz e José Roberto Arruda. “Nós conseguimos juntar isso, resgatar essas duas esperanças”, disse.

Ao comentar sobre as ações do governo e comentar sobre os legados deixados à população pela atual gestão, Britto falou das obras de infraestrutura que estão sendo executadas por todo o DF, e destacou os programas de cunho social que ajudaram famílias carentes nos períodos mais críticos da pandemia de covid-19.

“Temos muitos viadutos inaugurados, obras que estão realmente sendo feitas. Nós mostramos a que viemos nesses dois anos. No finalzinho do ano passado e neste ano, estamos fazendo as entregas prometidas. Apesar de no plano de governo não ter promessas, estamos cumprindo compromissos, são eles que estão sendo realizados”, argumentou o vice-governador.

Veja aqui a entrevista completa.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -