- PUBLICIDADE -

Lista de aprovados no vestibular de 2022 da UnB é divulgada

Aprovados podem fazer o registro acadêmico entre hoje (21) e 23 de março

Por Ricardo Ulivestro

A lista com resultado final do vestibular 2022 da Universidade de Brasília (UnB) foi publicada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). No total, cerca de 7.445 candidatos aparecem aprovados em primeira chamada no vestibular.

Os nomes foram divulgados na sexta-feira (18/3) e podem ser conferidos através de consulta individual disponibilizada no site da banca avaliadora.

Os aprovados poderão estudar nos campus Darcy Ribeiro, que fica no Plano Piloto, em Ceilândia, no Gama e em Planaltina. As vagas, um total de 2.112 serão destinadas para cursos de graduação em formato presencial. Segundo a UnB, cerca de 10.916 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

Os aprovados precisam fazer o registro acadêmico entre hoje (21) e 23 de março. Para isso, é preciso, antes, ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro, disponível no site do Cebraspe.

O Cebraspe informa que o resultado definitivo do registro será divulgado no site em 5 de abril. O início das aulas está previsto para 6 de junho.

Mais informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -