Inscrição para o Casamento Comunitário até amanhã (4)

Para participar do Casamento Comunitário é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos

Por Ricardo Ulivestro

As inscrições para o Casamento Comunitário, oferecido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejuv-DF), encerram nesta quarta-feira (4/8). Já na quinta-feira (5) será o dia da divulgação dos candidatos selecionados.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, localizada no endereço SAAN, Quadra 1, Lote C, 3º andar – Edifício Comércio Local.

Para acessar o edital e verificar a documentação necessária – Clique aqui.

Feiras e eventos liberado

Eventos cívicos, corporativos, gastronômicos, feiras e exposições culturais podem voltar a ser realizados no Distrito Federal. A liberação foi anunciada, nesta segunda-feira (2), em coletiva de imprensa, no Palácio do Buriti. Novo decreto com as liberações será publicado no Diário Oficial do DF desta terça (3). A presença de público em eventos esportivos também sofrerá mudanças.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista, membro da ABBP

Continue Lendo

[wce_code id=1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x