- PUBLICIDADE -

Ibaneis visita Samambaia e fala sobre investimentos realizados na região

Governador lembrou que a cidade já ganhou 640 unidades habitacionais, uma UBS, um posto-base do Samu e nova iluminação, além de outras benfeitorias

Por Ricardo Ulivestro

Em uma caminhada pelas ruas da região administrativa de Samambaia, nesta quarta-feira (22), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), teve a oportunidade de conversar com a população. Segundo sua assessoria de comunicação, o passeio serviu não só para ouvir as demandas, como também para anunciar as melhorias que o governo tem feito na região.

Conforme lembrou Ibaneis, até o momento, sua gestão já investiu mais de R$ 194 milhões em obras e melhorias na infraestrutura local. Conforme ele lembrou, foram ações como a construção da Unidade Básica de Saúde 11 de Samambaia, do Hospital modular anexo ao Hospital Regional de Samambaia, de 640 unidades habitacionais concluídas e a construção para 2,5 mil pessoas, a implantação de mais de 5,6 mil luminárias em LED, com investimento de R$ 8 milhões.

“Samambaia é uma cidade que tem recebido muitos investimentos na parte da iluminação, fizemos um grande programa de reformas por meio do RenovaDF; é uma das cidades mais bonitas do Distrito Federal, também fizemos UBS, hospital, cobertura nas quadras poliesportivas das escolas e continuaremos trabalhando por essa população que merece nosso esforço”, disse o governador.

Ainda segundo a assessoria, o governador ouviu sugestões de melhorias da população e elogios por iniciativas como a construção do hospital modular de Samambaia e a UBS 11. A reforma das escolas e a iluminação em LED nas principais avenidas e quadras da cidade também foram lembradas pela população.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -