- PUBLICIDADE -

Flávio Bolsonaro fala sobre prisão de Queiroz: ‘Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo!’

O pronunciamento foi feito na sua conta do Twitter, onde também o senador garantiu estar tranquilo com o ocorrido; presidente Bolsonaro ainda não se manifesto sobre o caso

Por Redação

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, foi assim que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se pronunciou sobre a prisão do seu ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz na manhã de hoje, 18, em Atibaia (SP). O senador veio a público por meio de sua conta no Twitter. Na mesma postagem, Flávio ainda disse que “em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim”.

Fabrício Queiroz foi preso em uma ação conjunta entre o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A prisão é resultado de investigações que ocorrem na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) para apurar um suposto esquema de repasse ilegal de salário dos funcionários para alguns deputados. Fabrício seria responsável por recolher o dinheiro dos funcionários que trabalhavam no gabinete de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual, e repassar ao próprio Flávio. O senador sempre negou as acusações.

O senador se pronunciou no Twitter, na manhã desta quinta-feira (18), sobre a prisão do ex-assessor

Ainda hoje em sua postagem nas redes sociais, Flávio Bolsonaro ressaltou que há sobre ele e sua família uma perseguição que poderia ser explicada pelo fato de que seu pai, Jair Bolsonaro (sem partido) é o presidente da República. “Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, afirmou.

Local da prisão

Um dos fatos que mais intrigou a imprensa na prisão de hoje foi o fato de que a casa em que Fabrício Queiroz foi preso pertence ao advogado FrederickWassef, que é o defensor do senador e do presidente Jair Bolsonaro. Ele defende o presidente no caso da facada ocorrido em 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Nem o advogado e nem o presidente Bolsonaro se manifestou ainda sobre o ocorrido. Mais cedo, circulo na imprensa que o presidente tinha se reunido com o ministro da Justiça, André Mendonça, mas o assunto da conversa não foi divulgado.

Hoje também o presidente, como de costume, não parou para falar com apoiadores na porta do Palácio do Planalto.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -