- PUBLICIDADE -

Detran informa | Avenida Central de Taguatinga bloqueada nesta 2ª, para obras no túnel

Em razão das obras do túnel, trecho de 250 m fica interditado durante 24 horas no primeiro dia e, de terça a quinta-feira, das 7h às 16h

Por Ricardo Ulivestro

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) comunica que a Avenida Central de Taguatinga ficará bloqueada, nesta segunda-feira (27), para trânsito de veículos em razão da execução da concretagem da laje de fundo do túnel. Segundo o órgão, o trecho interditado é de 250 m de extensão, ficando entre as avenidas Central e Comercial.

O bloqueio começou às 0h de hoje e segue até 23h59. O mesmo está programado para ocorrer entre terça (28) e quinta-feira (30), quando a interdição ocorre das 7h às 16h, para a aplicação da proteção mecânica, sendo uma grossa camada de concreto usada para resguardo da manta asfáltica do túnel.

Segundo o Detran-DF, diariamente de interdição, duas faixas permanecerão livres e haverá sinalização, com apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), para minimizar o impacto na trafegabilidade na região.

O Túnel de Taguatinga é considerado a maior obra viária em andamento no Brasil, segundo o governo local. Mais de 137 mil motoristas serão beneficiados diariamente com a via subterrânea de 1.010 m de extensão. O investimento é de R$ 275 milhões.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -