- PUBLICIDADE -

Creche no P Norte ganha novo estacionamento e quadras de esporte

Projeto urbanístico aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação ainda prevê arborização, playground e reformas

O entorno da creche Flor de Pequi, na QNP 15 do Setor P Norte, em Ceilândia, terá um novo estacionamento com 38 vagas, além de ganhar investimento em paisagismo e quadras de esporte e lazer, como de skate e de areia. O estacionamento terá vagas para carros, motos, bicicletas e espaços destinados a idosos e pessoas com deficiência.

O projeto ainda prevê na área pública um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), playground, grama sintética, mais arborização e a reforma da quadra poliesportiva. As melhorias estão previstas no projeto de urbanização aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) na Portaria n° 50/2021.

“O projeto atende uma área que fica ao redor do lote e vai qualificar aquele espaço público”, resume a coordenadora de Aprovação de Projetos de Urbanização da Seduh, Caroline Fernandes.

A aprovação era o último passo a ser concluído pela Seduh, que encaminhará o projeto urbanístico à Administração Regional de Ceilândia para que seja feita a solicitação de dar início às obras.

* Com informações da Seduh

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -