comércio de veículos no DF cresceu 17%até agosto deste ano em comparação ao ano passado

Governador Ibaneis é homenageado em almoço pelos representantes de concessionárias de veículos – setor teve crescimento nas vendas de 17% até agosto ante 2021

Por Ricardo Ulivestro

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores do DF (Fenabrave) e o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do DF (Sincodiv) promoveram um almoço, nesta quinta-feira (23), em homenagem ao governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), em reconhecimento a política adotada pelo seu governo em relação aos apoios que o poder público tem dado ao segmento de venda de veículos.

A ideia de homenagear o governador surgiu depois queforam registrados altas nas vendas de veículos em agosto passado de 17% ante ao mesmo período de 2021. Dados do Sincodiv mostram que as concessionárias tiveram pouquíssimas demissões, graças ao governo local ter considerado o serviço como essencial no começo da pandemia. Atualmente, o setor oferta 96 vagas de empregos. As oportunidades podem ser acessadas pelo site do sindicato.

“Fico muito feliz e emocionado quando um setor tão importante quanto esse nos dá a oportunidade de ser homenageado. Isso é sinal que as coisas estão andando bem na nossa cidade”, disse o governador.

Também participaram do almoço o secretário de Governo, José Humberto Pires, e o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, e outras autoridades.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista membro da ABBP

Continue Lendo

[wce_code id=1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x