- PUBLICIDADE -

André Clemente será indicado para o TCDF, confirma governador Ibaneis

O Secretário de Economia vai ocupar a vaga deixada pelo conselheiro Paiva Martins; para seu lugar na secretaria, o governador deve indicar o advogado Ney Ferraz

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse, nesta quinta-feira (25), durante a inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS) em Ceilândia, que o nome a ser indicado para ocupar a vaga no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), deixada pelo conselheiro Paiva Martins, que se aposenta na próxima segunda-feira (29), será do secretário de Economia, André Clemente.

“Certamente será alguém da equipe dele, para fazermos a transição. Depois podemos escolher outro nome. Esperamos que a publicação da aposentadoria do conselheiro Paiva Martins saia na segunda-feira e vamos fazer a indicação do André ao TCDF”, anunciou o governador.

O nome de André Clemente já vinha sendo sondado no governo para ocupar a vaga, justamente por fato de que sua pasta tem mostrado bons resultados. Durante a pandemia de covid-19, por exemplo, seu nome foi bastante lembrando por não deixar a economia parar.

Formado em direito e ciências contábeis, e pós-graduado em auditoria interna e externa, André Clemente é auditor da Receita do Distrito Federal.

Ney Ferraz pode vir a ser o novo secretário de Economia do DF

Agora, especula-se o nome que o substituirá na Economia, como já dito, pasta essa que ficará com o legado de bom desempenho deixado pela gestão de Clemente. Para seu lugar, fala-se nos bastidores, da indicação do nome do advogado Ney Ferraz, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF).

Ferraz é homem de confiança do governador Ibaneis e faz parte da equipe de seu escritório de advocacia. Além disso, Ferraz foi o responsável por colocar em prática o projeto que deu origem ao plano de saúde do funcionalismo público do DF, o GDF Saúde.

*Fonte: Portal DF Soberano

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -