- PUBLICIDADE -

2ª edição do Innova Summit começa nesta terça-feira (21) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Evento será voltado para discussões sobre assuntos que englobam temas como negócios, sustentabilidade, games, profissões do futuro e comércio internacional

Por Ricardo Ulivestro

A 2ª edição do Innova Summit começa nesta terça-feira (21) e segue até quinta-feira (23). Voltado à promoção de conhecimento, transformação, evolução e revolução de visões de mundo, o evento está programado para começar às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Com o apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) e da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esta edição contará com arenas interativas, debates, palestras e workshops. A expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas ao longo dos três dias.

“Nós acreditamos na inovação como ferramenta essencial para a mudança da matriz econômica da capital federal e para a promoção do desenvolvimento sustentável, para que Brasília se torne uma cidade inteligente e produtora de soluções”, diz o presidente da FAP-DF, Marco Antônio Costa Júnior.

Entre os assuntos abordados nas palestras e workshops estão temas como negócios, sustentabilidade, games, profissões do futuro e comércio internacional. Os bate-papos serão ministrados por profissionais de renome nacional, como Leandro Karnal, Tiago Nigro, Nina Silva, Marco Luque, entre outros destaques.

Os interessados em assistir as atrações do evento precisam se inscrever pelo site do evento, onde pode ser consultada a programação de cada dia.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -