Daniel Vilela confirma duplicação da GO-010 até setembro
Compartilhar
Vice-governador anuncia assinatura de contrato da obra entre Goiânia e Vianópolis, prevista para ser entregue em 2026
O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, anunciou que o contrato para o projeto de duplicação da GO-010, no trecho entre Goiânia e Vianópolis, será assinado até setembro de 2025. A confirmação ocorreu durante a abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Silvânia e da 3ª AgroSudeste. A previsão é que as obras sejam entregues em 2026.
Segundo Vilela, a duplicação é considerada estratégica para impulsionar a logística da produção agrícola, aumentar a competitividade regional e garantir mais segurança viária. “Queremos iniciar as obras o quanto antes, porque sabemos da importância dessa rodovia para o desenvolvimento da região”, afirmou.
Além da GO-010, o governo estadual também anunciou a pavimentação da GO-139, que ligará Silvânia ao Lago Corumbá, fortalecendo o turismo local. Outro projeto destacado foi a pavimentação da Chapada das Covas, em um trecho de 54,8 quilômetros entre Gameleira de Goiás e Samambaia (DF). Essa ligação será um novo corredor logístico entre o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e o entorno sul de Brasília, beneficiando municípios como Luziânia.