- PUBLICIDADE -

Sobradinho e Sobradinho II ficam sem energia nesta terça (24), veja os locais

CEB fará manutenção preventiva em Sobradinho e Lago Sul; fornecimento de energia ficará suspenso

Por Redação

Em razão do serviço de manutenção preventiva em componentes elétricos, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informa que regiões do Lago Sul e Sobradinho ficarão sem energia nesta terça-feira (24).

No Lago Sul o fornecimento está suspenso de 8h às 13h, atingindo os moradores do Condomínio Ouro Vermelho, Etapa II, nas quadras 2 (lotes 1 ao 13), 4 (lotes 5 ao 7, 9 e 12 a 14), todos os lotes das quadras 9, 10, 12, 12-A e 14 e os lotes 1 a 11 da Quadra 15.

Já em Sobradinho, na DF-205, ficam sem energia, de 8h40 às 16h, chácaras Nossa Senhora Abadia, Nova Jerusalém, São Sebastião, São José Nº 2, Luciana, Nove Irmãos, Cardoso, Recanto do Palmeiras, Três Irmãos, Santa Catarina, Brasília, Canaã, Princesa, Nova Esperança e Nossa Senhora de Fátima. A suspensão do fornecimento também afetará as fazendas Covas, Lagoas, Taquari, Buracão, Maracujá, Palmeiras, Grotão de Baixo, Grotão de Cima e Palmeira Monjolo.

Também em Sobradinho II, de 8h40 às 16h, não haverá energia na Escola Classe Ribeirão, no Sítio da Paz e no Centro Comunitário.

Em caso de dúvidas, a população pode ligar para telefone 116 – a ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -