- PUBLICIDADE -

Governador Ibaneis Rocha lamenta morte do jornalista e ex-deputado Ricardo Noronha

O governador Ibaneis Rocha publicou nota de pesar pelo falecimento do jornalista e ex-deputado federal pelo MDB, João Ricardo Noronha ocorrido nesta sexta-feira (09).  Noronha será enterrado hoje no Cemitério  Campo da Esperança, na ala os pioneiros

Para o governador, o Distrito Federal fica mais pobre com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha.

“Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, no rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos”.

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) também escreveu em suas redes sociais sobre a morte do jornalista que travou uma guerra contra o câncer durante seis longos anos:

“Perdemos nosso jornalista, expoente de nosso rádio e tv, Ricardo Noronha. É com muita tristeza e saudade que falo sobre a perda desse grande amigo e profissional da mais alta estirpe. A gente sabe que nossa permanência aqui na terra é efêmera, entretanto, o trabalho, a luta e o exemplo são eternos. Ricardo deixou esse legado para sua família e para o Distrito Federal. Minha solidariedade à sua família e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e, sobretudo, de ter sua amizade e seu carinho.

O deputado federal e presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Tadeu Filippelli (MDB-DF) se manifestou pelo facebook:

“O jornalista, publicitário e ex-deputado federal pelo MDB Ricardo Noronha Sosbrasília nos deixou.
Em 1999, quando fui chamado pelo governador Roriz para ser Secretário de Obras, Ricardo Noronha assumiu a cadeira na Câmara dos Deputados no meu lugar. Fez um belíssimo trabalho pelo DF em seu mandato como deputado federal.  Sinto muito essa partida, pois era um grande amigo e profissional competente. Que Deus conforte sua esposa Ritinha, filhos e amigos neste momento de dor e despedida.

O empresário e presidente de honra da Associação Comercial do Distrito Federal, Cléber Pires destacou a grande amizade que tinha com Noronha:

“Meu amigo Desde 1978 do nosso tempo no Gama. Um guerreiro, amigo, leal, perseverante e tantas outras qualidades, deixou sua marca em nossa querida Brasília!

Informações Radar DF

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -