- PUBLICIDADE -

Diretor-geral do Detran-DF é homenageado com a comenda Imperador Dom Pedro II

Zélio Maia foi reconhecido pelo seu trabalho à frente do Detran-DF; a medalha Imperador Dom Pedro II é destinada a bombeiros e autoridades que prestam serviços à sociedade

Por Ricardo Ulivestro

Em razão dos bons serviços prestados à população e pela dedicação ao trabalho coletivo, o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Zélio Maia foi agraciado com a medalha Imperador Dom Pedro II.

A condecoração ocorreu nesta quarta-feira (2), na sede do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e contou com a presença de diversas autoridades da política, da economia e da sociedade do DF.

A medalha é considerada a mais alta honraria que dos Bombeiros. Criada para parabenizar e reconhecer o trabalho dos bombeiros militares, a medalha Dom Pedro II também é destinada a autoridades e personalidades que contribuíram com as ações e demandas da Corporação, com resultados positivos à sociedade.

“O diretor Zélio Maia agradeceu a honraria e exaltou a atuação do Corpo de Bombeiros no DF”, informa a assessoria de comunicação do Detran-DF.

A entrega da medalha existe desde 2003 e foi criada em razão do nascimento de Dom Pedro II, que foi o criador do Corpo de Bombeiros.

*Ricardo Ulivestro – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -