- PUBLICIDADE -

BRB coloca imóveis à venda com até 35% de desconto

A taxa de juros do banco para esse segmento é a menor do país; entre as unidades à venda estão apartamentos, salas, vagas de garagem, lojas, entre outros

Por Redação

Estão à venda mais de 350 imóveis que pertencem ao Banco de Brasília (BRB). O banco anunciou em seu site, no último dia (8), que está promovendo a venda direta de diversas unidades que chegam a ter desconto de até 32% sobre o valor de mercado. De acordo com o banco, estão sendo oferecidas, além de residências, áreas comercias e rurais, localizadas no DF e em cidades de Goiás, como Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Planaltina, Luziânia, Água Fria e Flores de Goiás.

“Temos observado que o mercado imobiliário no Distrito Federal está aquecido, demonstrando, assim, retomada econômica pós-covid-19. Por isso, mantivemos as condições para a venda direta de imóveis, com descontos que podem chegar a 32%”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O BRB também colocou à venda apartamentos, salas, vagas de garagem, lojas, lotes, casas, fazendas, galpões, chácaras e prédios comerciais.
Para acessá-los e conferir seus respectivos editais, consultar as ofertas, fazer simulações, tirar dúvidas, realizar suas propostas (por meio de formulário eletrônico) e agendar visitas aos imóveis, os interessados precisam acessar o link https://campanhas.brb.com.br/imoveisbrb/.
“Essa é uma ótima oportunidade para a compra de propriedades como casas, salas comerciais e até áreas rurais, com condições diferenciadas”, lembra o presidente do banco.

Taxa de juros

Quem quiser adquirir imóveis do BRB podem fazê-lo à vista, com dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou por meio de financiamento/carta de crédito. A taxa de juros do BRB para esse tipo de financiamento é, segundo o próprio banco, a mais baixa do país. “Reduzimos ainda mais as nossas taxas para crédito imobiliário. No BRB, você financia o seu imóvel com taxas a partir de 5,99%a.a. + TR ou a partir de 3,40%a.a. + IPCA. Acesse o link abaixo ou procure a agência do BRB mais próxima e consulte todas as condições”, informa a instituição. Para imóveis também há financiamento de até 90%, no período de até 420 meses.

Fonte News Black

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -