- PUBLICIDADE -

Pastor Bel arrebanha uma multidão nas ruas de Santo Antônio dos Lopes para Bigu concorrer a reeleição

Brasília está impactada com a multidão que Pastor Bel levanta para ajuda na reeleiçao do prefeito Bigu.

Nas ruas de Santo Antônio dos Lopes em São Luiz do Maranhão, Pastor Bel sempre pensando no benefício do Povo.

No final da tarde desta terça-feira (29), o pastor Bel cumpriu o que prometeu em um vídeo divulgado nos grupos no último final de semana ( reveja ); o religioso levou uma multidão às ruas da cidade de Santo Antônio dos Lopes, o ato gigantesco tinha como objetivo pedir ao prefeito Bigu para não desistir de concorrer à reeleição em 2020.

Entenda

O prefeito Bigu, no sábado passado, anunciou no facebook que não pretende concorrer à reeleição. Confira; Urgente – Prefeito de Santo Antônio dos Lopes anuncia que não disputará a reeleição

No entanto, se depender de aliados, como o pastor Bel, presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, e dos milhares de simpatizantes arrebanhados neste evento, Bigu vai estar no páreo em 2020.

“Eu quero agradecer a Deus e as mais de 10.000 pessoas que compareceram no evento. Hoje, o prefeito Bigu foi consagrado para sua reeleição e estou muito feliz pelo povo de Santo Antônio do Lopes em reconhecer a minha luta em prol do Bigu e da cidade. Estou contente com essa multidão, agradeço também pelo comparecimento de oito vereadores no evento, do secretariado, enfim, da cidade toda em peso, o evento foi grandioso. Uma linda manifestação”, disse o pastor.

Confira as fotos da caminhada:

Com informações do Blog do Carlinhos

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -