Em viagem à China, deputado do DF reacende polêmica do “azul e rosa”

Luis Miranda (DEM) publicou vídeo dentro de avião brincando com as cores da necessaire e relembrando a polêmica da ministra Damares Alves

Em viagem à China, com a missão de visitar empresas de segurança e tecnologia, o deputado federal eleito Luis Miranda (DEM-DF) reacendeu a polêmica provocada por Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, sobre o uso das cores azul e rosa. Logo após o embarque, ocorrido na última segunda-feira (14/1), e já no avião, o parlamentar publicou um vídeo no Instagram afirmando que, na companhia aérea, homens recebem objetos de cor azul e mulheres, rosa. Ele mostrou a necessaire distribuída aos passageiros do voo em que ele estava.

“Acabamos de receber aquela necessaire. Eu vou pegar a minha… Azul. Qual a cor da sua necessaire?”, perguntou ele à também deputada eleita Carla Zambelli (PSL-SP). “É um rosa com vinho. Linda, não é?”, respondeu a deputada. “Homens recebem bolsinha azul e mulheres recebem bolsinha rosa. Damares, você estava certa, meu amor”, finalizou o deputado no vídeo.

Continue Lendo

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
x